segunda-feira, 25 de abril de 2022

HOMEM É PRESO APÓS EXIBIR ARMA DE FOGO EM EVENTO NA ZONA RURAL DE RIBEIRÃO

 


Um homem foi preso por porte ilegal de arma de fogo na tarde deste domingo (24), no Sítio do Café, na zona rural de Ribeirão, na Mata Sul de Pernambuco.

Segundo informações da polícia, as equipes GATI NORTE, GT de Ribeirão, PATAMO e GT Itinerante do 10º BPM, receberam denúncias de populares, sobre um indivíduo conhecido por "Galeguinho", fazendo exibição de uma arma de fogo em um evento de cavalgada que acontecia na localidade mencionada, onde se faziam presentes várias pessoas, inclusive crianças.

Os policiais ao chegarem no local, identificaram o suspeito, Ronaldo de Souza Barros Júnior, de 26 anos, que ao perceber a presença da polícia, ignorou a ordem de parada, sacou a arma que estava em sua linha de cintura e saiu correndo pelo matagal, onde se desfez do revólver marca Rossi, calibre .38, jogando ao chão, o qual foi apanhado pelo efetivo policial, em seguida o envolvido tropeçou vindo a cair, sendo alcançado e contido pelo policiamento.

O acusado  juntamente com a arma apreendida foram apresentados na DP de plantão em palmares onde foi lavrado o flagrante delito.