quarta-feira, 27 de abril de 2022

PRF FLAGRA MOTORISTA E PASSAGEIRO DE CAMINHÃO COM REBITES EM SANTA MARIA DA BOA VISTA

 


O motorista e o passageiro de um caminhão que portavam 15 comprimidos de “rebite” foram flagrados, nesta terça-feira (26), pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), na BR 428, em Petrolina, no Sertão de Pernambuco. Os comprimidos eram transportados na cabine e dentro de uma bolsa, no momento em que foram encontrados.

Uma equipe da PRF realizava um comando de fiscalização no Km 82 da rodovia, quando abordou um caminhão com placas da Paraíba, que havia saído de Caruaru, no Agreste, em direção à Petrolina. Ao solicitarem a documentação ao motorista, os policiais perceberam que havia uma cartela com sete comprimidos de “rebite” próximo à carteira do homem.

Em seguida, realizaram uma verificação em uma bolsa que estava no interior da cabine e encontraram outra cartela da substância, que continha oito comprimidos. O passageiro assumiu a propriedade da segunda cartela e disse que havia recebido o “rebite” de um colega.

Com base no artigo 28 da Lei Antidrogas, a equipe emitiu Termos Circunstanciados de Ocorrência (TCOs) para os homens por porte de droga para consumo pessoal e apreendeu os comprimidos.