sábado, 30 de abril de 2022

MECÂNICO É PRESO ACUSADO DE TRAFICAR DROGAS EM RIBEIRÃO

 



Um jovem foi preso acusado de traficar dorgas na noite desta sexta-feira (29), no bairro Bandeirantes, em Ribeirão, na Mata Sul de Pernambuco.

A Polícia Militar recebeu informações de que o mecânico, Samuel Silva De Oliveira, de 20 anos, estaria comercializando entorpecentes e iria fazer uma entrega de drogas próximo a um posto de combustíveis.

Segundo a PM, O efetivo ao chegar no local apontado, se deparou com suspeito e outro indivíduo. Durante a abordagem o indivíduo tentou se desfazer de um objeto jogando no chão, e quando verificado o material, foi constatado que se tratava de maconha, sendo encontrada também a quantia de R$ 120,00 em espécie.

O envolvido ao ser questionado pelos policiais sobre o material apreendido e a denúncia de que o mesmo estaria traficando, o suspeito confessou que havia comprado uma certa quantidade de maconha na cidade de Escada, para revender na cidade de Ribeirão, e que existia uma porção em sua residência.

O policiamento realizou deslocamento até o endereço, onde após buscas no local, foram encontradas aproximadamente 30 gramas de maconha dentro de uma caixa de sapatos.

O acusado juntamente com o material apreendido, foram apresentados na Delegacia de Plantão de Palmares, sendo o suspeito autuado em flagrante pelo crime de tráfico de drogas.