sexta-feira, 27 de maio de 2022

ACUSADO DE TENTAR ESTUPRAR MENINA DE OITO ANOS É PRESO PELA POLÍCIA EM GAMELEIRA

 


A Polícia Militar prendeu um indivíduo acusado de tentar estuprar um menina de oito anos na noite desta quinta-feira (26), no bairro Nova Gameleira, no município de Gameleira, na Mata Sul de Pernambuco.

De acordo com a PM, o efetivo recebeu uma ligação de um popular informando que na localidade uma criança estaria sendo torturada. O policiamento se dirigiu ao endereço mencionado na denúncia, onde o acusado, Carlos de Oliveira Filho, de 48 anos, estava em um sofá com a avó da garota, foi constatado que a senhora tem problemas de audição e a saúde bastante debilitada, não sabendo informações sobre o ocorrido. 

Os policiais encontraram a menor deitada em um colchão que estava colocado no chão de um dos cômodos da casa, momento que a menina ficou muito nervosa e reclamando de dores no braço direito, quando perguntada, a criança relatou que o acusado teria a agredido e passado a mão em suas partes íntimas, porque nas palavras dela "ele queria coisa".

O Conselho Tutelar de Gameleira foi acionado e em seguida os envolvidos encaminhados à Delegacia de Plantão de Palmares, onde o acusado foi autuado em flagrante delito e encaminhado para a audiência de custódia.