terça-feira, 31 de maio de 2022

ATACADÃO INAUGURA UNIDADE EM PALMARES; 350 VAGAS FORAM GERADAS

 


Em processo de expansão em Pernambuco, o Atacadão, considerada a rede atacadista com o maior número de lojas no Brasil, inaugurou nesta terça-feira (31), uma nova unidade no município de Palmares. De acordo com a empresa, a nova loja, que conta com uma área de vendas de 3.203 m², 20 check-outs e 179 vagas de estacionamento, foi responsável pela geração de 350 empregos diretos e indiretos na região.

“A abertura da unidade no município reforça nosso compromisso de levar alimentação básica de qualidade aos lares dos brasileiros, proporcionando oportunidades de empregos e melhores benefícios para todos os tipos de públicos, como pequenos comerciantes e consumidores finais, além de contribuir no desenvolvimento socioeconômico do país”, afirmou o CEO do Atacadão, Marco Oliveira.

A unidade de Palmares, que funcionará no KM 187 da BR 101, no bairro de Santa Rosa, das 7h às 22h de segunda a sábado, e até às 18h nos domingos, é a 15ª unidade de autosserviço no estado. Presente em Pernambuco desde 2000, o Atacadão possui lojas nos municípios de Camaragibe, Caruaru, Garanhuns, Igarassu, Jaboatão dos Guararapes, Olinda, Palmares, Paulista, Petrolina, Recife e Serra Talhada.

Fonte: diariodepernambuco.com.br