domingo, 29 de maio de 2022

FORAGIDO DA JUSTIÇA É PRESO PELA POLÍCIA MILITAR EM CATENDE

 


Um foragido da justiça foi preso na manhã deste sábado (28), na Avenida Paulo Guerra, em Catende, na Mata Sul de Pernambuco.

A Polícia Militar ao fazer rondas, recebeu informações de que um homem suspeito de cometer furtos na cidade estaria as margens da PE-120, esperando uma condução para se deslocar até Caruaru, no Agreste de Pernambuco, município onde reside.

O policiamento ao localizar o suspeito identificado por, José Maurício Fernandes de Souza, de 40 anos, vulgo "Japa", realizou a busca pessoal no indivíduo e nada de ilícito foi encontrado, porém, quando os policiais consultaram o sistema da SDS, constataram que o acusado possuía um Mandado de Prisão em aberto, com regressão cautelar para o regime semi aberto, no Centro de Ressocialização do Agreste (CRA), em Canhotinho, no Agreste pernambucano. A ordem judicial foi expedida pela 3ª Vara de Execução Penal da Comarca de Caruaru. 

O acusado foi conduzido à Delegacia de Plantão de Palmares, onde o mesmo será submetido a audiência de custódia e em seguida encaminhado para o Sistema Prisional.