domingo, 29 de maio de 2022

MULHER EM TRABALHO DE PARTO É ESCOLTADA PELA PRF NO GRANDE RECIFE

 



Uma mulher de 28 anos que estava em trabalho de parto foi escoltada pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), neste domingo (29), do Cabo de Santo Agostinho até o Hospital da Mulher, no Recife. Ela estava com dificuldade de chegar ao hospital devido aos alagamentos provocados pelas chuvas que afetaram a Região Metropolitana da capital.

Policiais auxiliavam na retirada de pacientes de uma maternidade alagada em Ponte dos Carvalhos, quando uma motorista informou que a filha dela estava em trabalho de parto e precisava chegar com urgência a outro hospital, pois na maternidade não seria possível o atendimento devido ao estrago provocado pelas chuvas. De imediato, a equipe iniciou a escolta do veículo e ajudou a abrir caminho no congestionamento que havia se formado na região.

Inicialmente, os policiais foram ao Memorial Guararapes, mas não havia vaga para a gestante na unidade de saúde. Em seguida, a viatura abriu caminho no trânsito até o Hospital da Mulher, no bairro de Jardim São Paulo, onde ela foi entregue em segurança para dar à luz ao filho.