Um corpo em estado de decomposição foi encontrado na noite de segunda-feira (7/7), por volta das 21h30, em um terreno baldio próximo à estrada vicinal de acesso a um canavial no Engenho Aripibu, na zona rural do município de Ribeirão, na Mata Sul de Pernambuco.
A vítima foi identificada como Luiz Gustavo da Silva, de 27 anos. De acordo com a polícia, o corpo apresentava várias perfurações provocadas possivelmente por disparos de arma de fogo. Familiares estiveram no local e reconheceram Luiz Gustavo.
Ainda segundo os relatos colhidos pela polícia, Luiz Gustavo era ex-presidiário, usuário de drogas e estava desaparecido desde a madrugada de sábado (5/7), quando, segundo sua companheira, seis homens encapuzados e armados, usando toucas ninja e botas, invadiram a residência do casal e o levaram, tomando destino ignorado.
A mulher afirmou que soube da morte do companheiro após ser informada por terceiros. O caso foi repassado à Polícia Civil, que abriu inquérito para apurar a autoria, motivação e circunstâncias do homicídio.
O corpo foi encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML) de Palmares.
Publicado por Márcio Roger