As vítimas estavam em um Onix, de cor preta e placas QYT 3E53 de Palmares, Pernambuco. O carro foi localizado no início da PB-262, na curva do "Valentins", na Serra do Teixeira. Os ocupantes do veículo foram identificados por Esdras Firmino Nogueria, 36 anos e Ednaldo Ferreira dos Santos Júnior, 26 anos.
De acordo com a polícia, o motorista sofreu dois disparos na região da cabeça e um na mão e o passageiro atingido com dois tiros na cabeça. Policias Militares da 4ª Companhia fizeram o isolamento do local até a chegada da perícia para a realização dos procedimentos necessários. No interior do automóvel foram encontrados pertences pessoais das vítimas, cerca de 20 tablets, máquinas impressoras, boletins, etiquetas e banner's de divulgação de uma empresa de jogos esportivos.
A Delegada reponsável pelo caso, Dr Daniela Quirino, informou que o veículo teria sido parado e que poderia haver uma terceira pessoa dentro do carro, que teria efetuado os disparos. Ela afirmou que há informações sobre o suspeito, mas manterá em sigilo para não atrapalhar o curso das investigações.
Após o levantamento cadavérico, os corpos foram encaminhados para o Núcleo de Medicina e Odontologia Legal (NUMOL), de Patos, na Paraíba.