segunda-feira, 31 de maio de 2021

POLÍCIA MILITAR CONSEGUE EVITAR ESTUPRO NA CIDADE DE GAMELEIRA

 



Policiais Militares do 10º Batalhão, foram acionados na noite deste domingo (30), para averiguar uma denúncia em que uma pessoa estaria pedindo socorro, na cidade de Gameleira, na Mata Sul de Pernambuco.

Moradores ligaram para o efetivo que imediatamente fez deslocamento até o local indicado, o policiamento ao chegar na residência onde foi relatada a situação, constatou a veracidade das informações. A guarnição ao realizar a aproximação avistou um indivíduo se evadindo, que seria possivelmente o agressor. 

A vítima foi encontrada com dificuldades para se locomover devido a uma tentativa de estupro, os policiais acionaram a equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), que ao chegar no local e realizar os procedimentos necessários, constatou que a roupa íntima da mulher estava rasgada, porém o ato não foi consumado, devido a rapidez da chegada do efetivo ao local da ocorrência.

Ainda foram feitas incursões na área, mas o policiamento não obteve êxito na captura do suspeito. A vítima foi orientada a registrar uma queixa na Delegacia de Polícia do município.