segunda-feira, 31 de maio de 2021

MOTORISTA DE APLICATIVO É MORTO DURANTE ASSALTO E ACUSADO PRESO PELA POLÍCIA EM GARANHUNS

 






Um motorista de aplicativo foi vítima de latrocínio na noite deste domingo (30), no Pólo Heliópolis, em Garanhuns, no Agreste de Pernambuco.

O homem identificado por, José Ferreira da Silva, 52 anos, que era pai de um policial do 9° BPM, foi assassinado com golpes de faca durante um assalto enquanto trabalhava fazendo UBER, a vítima chegou a perder o controle da direção do veículo e veio a colidir em uma calçada. O elemento desceu do carro, esfaqueou o cidadão outras vezes e fugiu em seguida. Uma equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada, porém ao chegar no local constatou o óbito. 

Câmeras de circuito de segurança gravaram a ação criminosa e prontamente equipes das polícias Militar e Civil realizaram diligências e prenderam minutos após o elemento, Danilo Erlon de Almeida Lopes, 19 anos, que foi localizado em uma residência na rua da Pipoca, bairro Boa Vista, em Garanhuns. 

Durante interrogatório na 22ª Delegacia de Homicídios, o meliante confessou que matou o cidadão com o objetivo de roubar seus pertences. O criminoso será encaminhado a audiência de custódia e posteriormente a uma unidade prisional.

O corpo do motorista passou por perícia realizada pelo Instituto de Criminalística (IC), e encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML), de Caruaru.