segunda-feira, 31 de maio de 2021

POLÍCIA MILITAR PRENDE DOIS HOMENS POR MANDADO DE PRISÃO E PORTE ILEGAL DE ARMA DE FOGO EM CATENDE

 




As equipes ROTAM, PATAMO, GT de Operações, GT Local e Malhas da Lei do 10° BPM, receberam informações na tarde deste domingo (30), que no bairro Avilã, em Catende, na Mata Sul de Pernambuco, encontravam-se dois homens portando armas de fogo.

O Policiamento realizou deslocamento e ao chegar na Avenida Júlio Lins, foram avistados suspeitos adentrando em um estabelecimento comercial. Ao fazer um cerco no local e com autorização da proprietária, os policiais iniciaram buscas, onde o indivíduo identificado por,  Cícero Wagner Gomes de Souza Silva, 29 anos, tentou fugar, porém, foi detido e com o mesmo encontrado um revólver oxidado calibre .38, com 03 munições, sendo 02 intactas e 01 pinada.

Ainda em continuidade a ação policial, foi localizado outro suspeito, Elielton Vasconcelos da Silva, 29 anos, que estava escondido em um cômodo na parte lateral de um guarda-roupas, onde com o mesmo foi apreendido um revólver oxidado calibre .38, com 06 munições, 05 intactas e 01 pinada. Na ocasião o efetivo também encontrou um punhal em poder dos acusados.

Os envolvidos foram conduzidos até a Delegacia de Plantão em Palmares, para serem tomadas as medidas julgadas cabíveis.