FAP

SUPERMERCADO CONFIANÇA

sábado, 10 de julho de 2021

ELEMENTOS TROCAM TIROS COM A POLÍCIA EM SIRINHAÉM E UM DOS SUSPEITOS ACABOU SENDO BALEADO E PRESO

 



Na tarde desta sexta-feira (09), por volta da 15:00h, as equipes da GTI Local e GATI da 10ª CIPM, receberam informações a cerca de uma casa em Santo Amaro, Sirinhaém, no Litoral Sul de Pernambuco, onde havia elementos traficando drogas e portando armas de fogo, e que inclusive estariam no local os suspeitos de terem cometido o homicídio que vitimou o indivíduo conhecido por "Belo", no dia (02/07), em Barra de Sirinhaém.

O efetivo foi até o local, ao chegar na residência cerca de 06 indivíduos tentaram se evadir pelos fundos da casa, os elementos se depararam com o policiamento e começaram a efetuar disparos de arma de fogo contra o efetivo, que se abrigou e revidou a injusta agressão, onde o indivíduo identificado como William Eduardo Pereira da Silva, de 19 anos, foi alvejado na perna, momento que um meliante identificado por Bruno Matheus Ramos dos Santos, de 18 anos, pegou a arma que se encontrava com William e se evadiu tomando destino ignorado pelo canavial. 

Os policiais se dirigiram até o William, onde foram encontrados 01 carregador de pistola cal. 9mm, com 11 munições no bolso dele, na mão dele 01 carregador cal. 9mm, com 08 munições, além disso, uma bolsa plástica estava junto a ele, contendo 20 munições de calibre .40, 01 rádio de comunicação e 01 celular Motorola. O suspeito foi socorrido ao hospital local para os procedimentos médicos, sendo transferido em seguida para o Hospital da Restauração, em Recife, onde permaneceu sob custódia.

Ainda foi realizada uma varredura na casa onde os acusados estavam, foram encontrados no quarto embaixo do colchão um carregador de pistola calibre .40, com 11 munições, 04 big big de maconha, RS 130,00 reais em espécie, 01 rádio de comunicação e 02 carregadores para os aparelhos.

Os materiais  apreendidos foram encaminhados para Delegacia de Polícia local, onde o indivíduo William Eduardo foi autuado em flagrante delito pelos crimes de tráfico de drogas, associação para o tráfico e tentativa de homicídio.