sexta-feira, 30 de julho de 2021

MOTOCICLETA ROUBADA EM PALMARES FOI RECUPERADA PELA POLÍCIA NA CIDADE DE RIBEIRÃO



Nesta quinta-feira (29), por volta da 00h:20min, o efetivo do Grupo de Apoio Tático Itinerante (GATI), do 10ºBPM, durante a Operação Madrugada Segura, visualizou um elemento em atitude suspeita, na rua Nestor Moreira, centro da cidade de Ribeirão, na Mata Sul de Pernambuco, o mesmo conduzia uma motocicleta Yamaha, de cor vermelha, sem placa de identificação. 

O policiamento ordenou que o indivíduo parasse, porém o mesmo não obedeceu e empreendeu fuga. A guarnição prontamente realizou acompanhamento tático operacional com o objetivo tentar parar e consequentemente identificar o suspeito. Momento em que o fugitivo entrou em rua sem saída que dá acesso a bairros com grande incidência de tráfico de drogas, o elemento abandonou o veículo e logrou êxito na fuga pelos becos e vielas. 

Ao ser verificado o número do chassi, já parcialmente removido como também o número de motor totalmente adulterado, constatou-se que a motocicleta Yamaha YBR 125, de cor vermelha, placa KIT 4811, havia queixa de roubo/furto na cidade de Palmares, no dia 23/07/2021.

Os policias seguiram com a motocicleta recuperada até a Delegacia de Polícia de Ribeirão, para que as medidas cabíveis fossem tomadas.