terça-feira, 27 de julho de 2021

APOSENTADO FOI ENCONTRADO ASSASSINADO NA ÁREA RURAL DE SÃO JOAQUIM DO MONTE






Na manhã desta terça-feira (27), um homem foi encontrado morto em uma estrada de terra, no Sítio Formigueiro, próximo ao Trevo do Formigueiro, na área rural de São Joaquim do Monte, no Agreste de Pernambuco.

O aposentado Dorgival Antônio da Silva, conhecido como "Dorge", de 62 anos, morava na Vila Cruz de Água Branca, área rural de Agrestina. O mesmo foi assassinado com um tiro na região da cabeça, ocasionado por arma de grosso calibre.

A Polícia Militar fez o isolamento do local e recebeu informações de que a vítima saiu de casa na segunda feira (26), por volta das 7:30 da manhã com a quantia de R$ 4 mil reais, porém não mais retornou a sua residência, ainda durante a noite de ontem, os familiares registraram um Boletim de Desaparecimento na Delegacia de Agrestina, e na manhã de hoje (27), receberam a notícia de que o "Dorge" foi executado. 

O corpo foi encontrado próximo ao veículo de sua propriedade, um Gol, de cor vermelha. Ainda de acordo com os primeiros levantamentos, o idoso teve o filho, Everton Dorgival Silva, 35 anos, conhecido por "Vertinho", assassinado a tiros no dia 07 de junho de 2020, nos fundos de uma escola, no sítio Sapucaia de Baixo, na área rural de Agrestina.

Após os procedimentos necessários, o corpo do aposentado foi encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML), de Caruaru.