O aposentado Dorgival Antônio da Silva, conhecido como "Dorge", de 62 anos, morava na Vila Cruz de Água Branca, área rural de Agrestina. O mesmo foi assassinado com um tiro na região da cabeça, ocasionado por arma de grosso calibre.
A Polícia Militar fez o isolamento do local e recebeu informações de que a vítima saiu de casa na segunda feira (26), por volta das 7:30 da manhã com a quantia de R$ 4 mil reais, porém não mais retornou a sua residência, ainda durante a noite de ontem, os familiares registraram um Boletim de Desaparecimento na Delegacia de Agrestina, e na manhã de hoje (27), receberam a notícia de que o "Dorge" foi executado.
O corpo foi encontrado próximo ao veículo de sua propriedade, um Gol, de cor vermelha. Ainda de acordo com os primeiros levantamentos, o idoso teve o filho, Everton Dorgival Silva, 35 anos, conhecido por "Vertinho", assassinado a tiros no dia 07 de junho de 2020, nos fundos de uma escola, no sítio Sapucaia de Baixo, na área rural de Agrestina.
Após os procedimentos necessários, o corpo do aposentado foi encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML), de Caruaru.