sábado, 31 de julho de 2021

JOVEM É PRESO POR TRÁFICO DE DROGAS E CRIME AMBIENTAL EM CAMPESTRE-AL

 




Por volta das 17h:30min, desta sex-feira (30), a equipe do Pelotão de Operações Especiais (PELOPES), realizava patrulhamento na cidade de Campestre, na Mata Norte de Alagoas, quando foi avistado um indivíduo, conhecido por populares da localidade como um traficante conhecido da área.

Durante a abordagem, o suspeito de 21 anos, se mostrou bastante nervoso, os policias perguntaram sobre sua identificação pessoal, o mesmo não soube dizer e informou que estaria em sua residência. A guarnição foi com o indivíduo até sua residência, chegando ao local, na rua 15 de novembro, no referido município, com a devida autorização do proprietário, o policiamento adentrou ao imóvel e avistou alguns pássaros da fauna silvestre, sendo 02 Guriatã de Coqueiro, 01 Rolinha e 02 Cabeça-Preta. Os 05 pássaros foram apreendidos pela polícia.

Ao proceder com a busca domiciliar, o efetivo localizou no quintal da casa a quantidade de 620 gramas de maconha. O envolvido foi conduzido à Delegacia de Matriz de Camaragibe, para serem tomadas as providências necessárias.