quinta-feira, 29 de julho de 2021

IDOSO FOI PRESO ACUSADO DE ATIRAR EM DIREÇÃO A ESPOSA NA ÁREA RURAL DE QUIPAPÁ



Por volta das 17:30h, desta quarta-feira (28), o efetivo da GT de Quipapá, foi solicitado pelo agentede Plantão da Polícia Civil, para averiguar uma denúncia de violência doméstica na Usina Água Branca, área rural de Quipapá, na Mata Sul de Pernambuco.

O policiamento recebeu denúncia da Coordenadora do Centro de Referência Especializado de Assistência Social (CREAS), do município, onde a vítima ao ser ouvida, informou que seu marido, Cícero Gomes de Oliveira, 62 anos, havia realizado um disparo de arma de fogo em sua direção.

A Polícia Militar juntamente com a equipe da Delegacia de local e do CREAS, seguiram ao endereço informado, momento que a vítima relatou que a arma se encontrava em um dos quartos da casa, no local, os Policiais encontraram, uma esppingarda calibre .28, mais 15 munições do mesmo calibre intactas, além de uma munição deflagrada.

As partes envolvidas foram encaminhadas a DP de Plantão em Palmares, para serem tomadas as providências cabíveis. O acusado foi autuado em flagante delito pelo crime de posse ilegal de arma de fogo e em seguida apresentado na audiência de custódia.