sábado, 29 de janeiro de 2022

JOVEM É PRESO ACUSADO DE TRAFICAR DROGAS EM TAMANDARÉ

 



Nesta sexta-feira (28), por volta das 23h:50 a Polícia Militar foi informada por populares que na Rua da Invasão, no Loteamento Rio  Formoso 2, em Tamandaré, no Litoral Sul de Pernambuco, vários indivíduos estariam traficando no local.

O efetivo seguiu até a localidade indicada, o policiamento colocou-se em uma área estratégica, sendo possível observar toda a movimentação, onde os suspeitos vendiam drogas aos usuários que os procuravam.

Os policiais pediram apoio a outra guarnição da PM, e ao realizar abordagem em um menor de 16 anos, encontraram  R$ 374,00 em espécie, o efetivo também procedeu com busca pessoal em quatro rapazes e uma mulher, sendo apreendidos mais R$ 143,00 em espécie.

Ao realziar uma varredura no local, os policiais encontraram em baixo de um tijolo, dentro de uma bolsa plástica, 10 pedras de crack. 

Todos os suspeitos foram conduzidos conduzidos à DP de Plantão em Palmares, onde na delegacia, o acusado Cauã Douglas da Silva, 18 anos, assumiu ser o proprietário dos entorpecentes, sendo autuado em flagrante delito por tráfico de drogas, os demais foram liberados pela autoridade policial.