FAP

SUPERMERCADO CONFIANÇA

quinta-feira, 22 de janeiro de 2026

EX-PRESIDIÁRIO É ASSASSINADO EM ÁGUA PRETA E AUTOR É PRESO EM FLAGRANTE

 

Vítima 

Um homem foi assassinado na madrugada desta quinta-feira (22), por volta das 0h50, no centro da cidade de Água Preta, na Mata Sul de Pernambuco.

Segundo a Polícia Militar, o ex-presidiário Veronildo José da Silva, de 37 anos, que havia deixado o sistema prisional no dia 20 de janeiro de 2026, morreu após ser atingido por golpes na cabeça dentro de uma residência localizada na Rua Sete de Setembro. O autor confesso, Lucivaldo José Ribeiro, de 47 anos, conhecido como “Baixinho”, afirmou que a vítima teria invadido sua casa portando uma faca e o ameaçado, bem como sua ex-companheira.

Acusado 

Ainda de acordo com o relato, para se defender, Lucivaldo utilizou uma barra de ferro, desferindo dois golpes que resultaram na morte de Veronildo ainda no local. Após o ocorrido, o acusado deixou a residência e passou a circular pela cidade com a intenção de se entregar, sendo localizado pela guarnição policial.

Lucivaldo José Ribeiro foi conduzido à Delegacia de Plantão de Palmares, onde foi autuado em flagrante delito e em seguida será encaminhado para a audiência de custódia.

Publicado por Márcio Roger