Um homem foi assassinado na tarde desta quarta-feira (31), às margens da rodovia PE-170, no município de Canhotinho, no Agreste de Pernambuco. A vítima foi identificada como Eliphas Moaby de Melo, de 28 anos, que foi alvejada com um disparo de espingarda de grosso calibre, atingindo um dos olhos.
O crime ocorreu em circunstâncias ainda não esclarecidas. A autoria e a motivação do homicídio seguem desconhecidas, e o caso será investigado pela Polícia Civil.
Eliphas era filho de Erinaldo Santos, ex-vice-prefeito de Canhotinho, assassinado no ano de 2020 em um crime que causou grande repercussão no município e em toda a região. Na época, as investigações apontaram que um dos filhos de Erinaldo foi o autor do homicídio, tendo sido preso e responsabilizado pelo crime.
No local do assassinato de Eliphas, estiveram equipes da Polícia Militar, do Instituto de Criminalística e da Polícia Civil, que realizaram os procedimentos de praxe. Após a perícia, o corpo foi encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML) de Caruaru.
Publicado por Márcio Roger
