domingo, 2 de maio de 2021

MOTOTAXISTA QUE ESTAVA DESAPARECIDO É ENCONTRADO MORTO NA ÁREA RURAL DE ÁGUA PRETA

 





O mototaxita que estava desaparecido desde a última sexta-feira (30), foi encontrado morto, no engenho Ourives, área rural de Água Preta, na Mata Sul de Pernambuco.

O corpo de Wallysson José da Silva, 23 anos, foi localizado por populares na manhã deste domingo (02), dentro de um saco plástico envolto em um pano, com um corte profundo no pescoço provocado por arma branca, com as mãos e os pés amarrados. A vítima teria sido morta na sexta-feira (30), devido ao avançado estado de decomposição que o corpo foi encontrado. Familiares estiveram no local e fizeram o reconhecimento através da vestimenta e de um aparelho ortodôntico que a vítima utilizava.  A motocicleta até o momento não foi localizada.

Segundo informações preliminares, o jovem foi visto pela última vez no ponto de moto-táxi no centro de Água Preta, sendo em seguida registrado por câmeras de circuito de segurança de um estabelecimento comercial o momento em que o mototaxista trafegava com uma pessoa na garupa da moto de sua propriedade, Honda Fan, de cor preta, placa KIK 4664, pela PE-96, no perímetro urbano.

Parentes e amigos buscavam através das redes sociais e meios de comunicação informações sobre o paradeiro do jovem, desde que foi noticiado o desaparecimento. 

A equipe da Divisão Especial de Apuração de Homicidios (DEAH), esteve na local e fez o acionamento do Instituto de Criminalística (IC), que realizou o levantamento cadavérico e encaminhou o corpo para o Instituto de Medicina Legal (IML), do Recife.

A Delegacia de Água Preta fica responsável pelo caso que está sendo tratado como crime de latrocínio (roubo seguido de morte).