domingo, 27 de junho de 2021

DOIS JOVENS MORRERAM EM ACIDENTE DE TRÂNSITO NA PE-60 EM SÃO JOSÉ DA CORÔA GRANDE

 






Dois jovens morreram em grave acidente de trânsito na noite deste sábado (26), próximo ao engenho Tentugal, área rural de São José da Corôa Grande, no Litoral Sul de Pernambuco.

Uma equipe do Corpo de Bombeiros do 12º GB foi acionada para uma ocorrência de colisão entre veículos, onde havia vítimas presas as ferragens. Ao chegar no local, foi constatado que os dois rapazes estavam em óbito. 

Os adolescentes Adriano Cesar Beserra de Santana, 17 anos, e Eduardo Rodrigo Galvão Silva dos Santos, 17 anos, sofreram ferimentos graves e morreram no local. Segundo informações preliminares, os jovens transitavam pela rodovia em um veículo GM ONIX, placas PCK 6E57, quando houve a colisão com o AUDI/Q3, placas AZC 5G27, guiado por Jessica Caroline Costa Mendes, no segundo automóvel também estava, Rosenildo José da Silva Cardoso Júnior, as vítimas foram socorridas por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) ao hospital local, em estado grave de saúde.

De acordo com os Bombeiros Militares, foi necessário a utilização de ferramentas hidráulicas para retirar os jovens das ferragens. O efetivo do Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRv) de Barreiros e a equipe da DP de plantão de Palmares, estiveram no local para a realização dos procedimentos necessários, as causas do acidente serão investigadas pela polícia.

Os corpos foram encaminhados para o Instituto de Medicina Legal (IML) do Recife.