FAP

SUPERMERCADO CONFIANÇA

quinta-feira, 17 de junho de 2021

POLÍCIA MILITAR PRENDE TRÊS SUSPEITOS DE EXECUTAREM JOVEM EM COLÔNIA LEOPOLDINA/AL

 





Após o homicídio do jovem Sérgio Jatobá Peixoto, ocorrido no Bar da Sinuca, na noite da última terça feira (15), por trás do matadouro público, na travessa Gustavo Fitipaldi, centro de Colônia Leopoldina, na Mata Norte de Alagoas. Iniciou-se uma operação denominada RETRUQUE (Resposta Imediata), contando com os efetivos do grupamento de Colônia Leopoldina, P2 da 2ª Cia/Ind e equipe da Delegacia de Polícia Local. 

Com o objetivo de capturar os autores do homicídio, prontamente começaram as diligências minutos após o cometimento do crime, tendo sido capturado um dos autores na manhã desta quarta feira (16), o indivíduo de 21 anos, identificado pelo serviço de inteligência da 2ª Cia/Ind e capturado em flagrante pela inteligência da 2 cia e do GPM de Colônia Leopoldina, confessou ter efetuado o disparo de arma de fogo que ceifou a vida do jovem Sérgio Jatobá, de 23 anos, o acusado relatou ainda ter cometido uma tentativa de homicídio contra o mesmo a cerca de seis meses. Após ter discutido com Sérgio no sábado 12/06/2021, e naquele momento ter ameaçado de morte a vítima o autor também confessou a participação de outros dois elementos na execução do rapaz, sendo um dos autores menor de idade. 

Foi solicitado apoio do PELOPES, GU de supervisão, GUs de Força Tarefa  e do grupamento aéreo da Polícia Militar de Alagoas, possibilitando assim a localização e captura dos demais participantes do crime, um indivíduo de 18 anos e um menor de 13 anos, bem como a localização da arma de fogo utilizada no homicídio. Os autores foram conduzidos a delegacia de Novo Lino para serem adotados os procedimentos cabíveis.