segunda-feira, 28 de junho de 2021

POLÍCIA MILITAR PRENDE CASAL COM DROGAS NA BR-101, EM PALMARES

 



Por volta das 13h:10min desta segunda feira (28), as equipes ROTAM, Malhas da Lei e Serviço de Inteligência do 10º BPM, prenderam uma casal suspeito de traficar drogas na BR-101, na altura do engenho Xareta, área rural de Palmares, na Mata Sul de Pernambuco.

O policiamento recebeu denúncias de que os acusados encontravam-se em via pública e realizando a entrega de entorpecentes as margens da referida rodovia. De imediato o efetivo se dirigiu ao local, conseguindo identificar os envolvidos.

Ao realizar abordagem, foi encontrado na linha de cintura de Gilvaneide Maria Melo, 49 anos, uma quantidade de 12 gramas de maconha, mais R$ 200,00 reais em espécie. Com o indivíduo José Wilson da Silva, 35 anos, a polícia localizou  uma sacola plástica contendo 200 gramas de maconha, mais 15 big bigs da mesma substância, além de R$ 238,00 em cédulas e uma moeda.

Quando indagado sobre o material ilícito, José Wilson respondeu que havia comprado a Gilvaneide Maria e usualmente realizava este tipo de transação com a mesma. No local também estavam os veículos dos acusados, um Chevrolet Montana, pertencente a mulher e uma moto Honda Bros de propriedade do acusado.

Os envolvidos, material apreendido e os veículos foram conduzidos até a Delegacia de Polícia de Palmares, sendo o casal autuado em flagrante delito pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico.