quarta-feira, 30 de junho de 2021

POLÍCIA CIVIL PRENDE HOMEM ACUSADO DE SER MANDANTE DE HOMICÍDIO EM PALMARES

 

Celiton José da Silva

A Polícia Civil, na manhã desta quarta feira (30), por meio da 18ª (DPH) Delegacia de Homicídios em Palmares, chefiada pelo delegado Marcelo Queiroz, deu cumprimento a dois mandados de prisão, no centro do Recife, em desfavor de Celiton José da Silva, 50 anos, o mesmo é suspeito da prática de dois homicídios consumados na região da Mata  Sul de Pernambuco, sendo um dele em Palmares e o outro em Água Preta.

De acordo com a polícia, o primeiro crime de morte, o qual o suspeito é acusado, ocorreu na cidade de Água Preta, no dia 26/02/2020, teve como vítimas Eronaldo Silva Barbosa, que morreu no local e a outra vítima José Dário Naziozeno, ficou ferido, porém sem risco de morte. Os homens seguiam de caro por uma estrada vicinal, onde teriam sido abordados pelo acusado, que efetuou vários disparos contra o veículo.

Quanto ao segundo homicidio, que Celiton José é acusado, o crime ocorreu no dia 18/05/2021, na sulanca, em Palmares, tendo como vítima fatal José Carlos de Araújo, que  foi atingido por disparos de arma de fogo enquanto trabalhava, sendo o indivíduo suspeito de ter sido o mandante do crime, além de ter participado do assassinato.

José Carlos de Araújo




Ainda segundo as autoridades, José Carlos de Araújo  teria sido testemunha do processo, ao qual responde o suspeito na Comarca de Água Preta, sendo essa a possível motivação do crime ocorrido em Palmares.

Após os procedimentos cabíveis, o envolvido aguarda a decisão da audiência de custodia.