FAP

SUPERMERCADO CONFIANÇA

sexta-feira, 10 de setembro de 2021

DUAS PESSOAS FORAM PRESAS NO ÂMBITO DA “OPERAÇÃO CANGALHA” EM GARANHUNS

 



As polícias Civil e Militar desencadearam mais uma ação relativa a “Operação Cangalha”, coordenada por Policiais Civis integrantes da Delegacia do Denarc e 22ª Delegacia de Homicídios, sob o comando do Delegado Paulo Bicalho, com participação de policiais militares do 9º BPM. Nesta quinta-feira (09), foram presos em flagrante L.A.M.J, 24 anos, e C.M.G.S, 28 anos. Os acusados estavam em uma residência no bairro Francisco Simão (Cohab II), em Garanhuns, no Agreste de Pernambuco, onde também foram encontradas drogas e munições.

De acordo com a Polícia Civil, as equipes já vinham monitorando o suspeito L.A.M.J pelo fato dele estar comercializando drogas, quando foram visualizados vários indivíduos entrando e saindo da casa alvo da operação, sendo um deles abordado e encontrado 08 big-bigs de maconha.

O policiamento realizou um cerco a casa onde encontravam-se os suspeitos presos, sendo localizados 900 gramas de maconha, 40 gramas de crack, 06 munições, uma balança de precisão e dinheiro. Os envolvidos afirmaram que cada um era responsável pela venda de um tipo de droga.

Após as prisões, os indivíduos foram encaminhados à Delegacia de Repressão ao Narcotráfico de Garanhuns, sendo autuados pelos crimes de posse ilegal de munições, tráfico de entorpecente e associação para o tráfico, posteriormente os acusados foram encaminhados para a audiência de custódia.