O suspeito Rodrigo José da Silva, 27 anos, jogou ao chão um revólver calibre .38, com cinco munições, sendo duas deflagradas e três intactas, além de uma quantidade de 07 pedras de crack, 216 gramas de maconha, mais 15 big bigs da mesma droga, sendo apreendido também 01 telefone celular Samsung.
A Polícia Militar fez o socorro imediato do acusado ao Hospital de Barreiros, em seguida o mesmo foi transferido ao Hospital Getúlio Vargas, em Recife, e o material apreendido levado à Delegacia de Plantão de Palmares.
De acordo com a polícia, o elemento capturado é o mesmo que conseguiu se evadir na última sexta-feira (03), quando se encontrava com mais quatro suspeitos cortando drogas em área de matagal na mesma localidade e no momento da tentativa da abordagem policial, o indivíduo também efetuou disparos contra as guarnições, e conseguiu escapar deixando para trás seu RG, celular e ainda um quilo de maconha que na ocasião foram apresentados na Delegacia de Barreiros.
Na Delegacia de Polícia foi lavrado um auto de prisão em flagrante delito (APFD) em desfavor do acusado e solicitado custódia policial pelo delegado de plantão.