quinta-feira, 24 de fevereiro de 2022

EX-PRESIDIÁRIO ACUSADO DE TENTAR FURTAR VEÍCULO NO CENTRO DE PALMARES FOI PRESO PELA POLÍCIA



Ex-presidiário acusado de tentar furtar veículo na manhã da última terça-feira (22), no centro da cidade de Palmares, na Mata Sul de Pernambuco, foi preso pela polícia durante a noite desta quarta-feira (23), na praça Bispo Pereira Alves, no referido município.

De acordo com a Polícia Militar, o efetivo realizava rondas, quando foi solicitado por populares informando que o suspeito identificado por Marcílio Rune Monteiro da Silva, de 30 anos, havia sido localizado e estava bastante alterado e aparentemente alcoolizado.

O policiamento ao chegar no local, encontrou o acusado detido por populares que ficaram aguardando a presença da PM, para posteriormente o mesmo ser conduzido à Delegacia de Polícia.

Ao ser indagado, o indivíduo afirmou ser ex-presidiário, que mora em Caruaru e queria um veículo para voltar à cidade do Agreste pernambucano. 

O proprietário do carro, flagrou o momento que o meliante estava sentado no banco do motorista tentando furtar o veículo. Tendo o elemento em seguida se evadido do local.

Após a prisão, o suspeito foi levado à presença da autoridade policial, para serem tomadas as medidas cabíveis.