segunda-feira, 28 de fevereiro de 2022

HOMEM É PRESO COM GRANDE QUANTIDADE DE DROGAS E DUAS ARMAS DE FOGO EM SURUBIM

 


Um homem foi preso com grande quantidade de drogas e duas armas de fogo neste domingo (27), no bairro de Lagoa Queimada, em Surubim, no Agreste de Pernambuco.

De acordo com a PM, o efetivo recebeu informações sobre um intenso tráfico de drogas na localidade, imediatamente foi montada uma operação, os policias ao chegaram no ponto indicado avistaram um indivíduo próximo a um terreno baldio em atitude suspeita, onde ao perceber a aproximação do policiamento levantou-se correndo, o suspeito foi capturado,  sendo identificado como Michel Wagner Barbosa Leite, de 33 anos, e em poder do mesmo encontrado um revólver calibre .38, com 06 munições intactas.

Após ser dada  voz de prisão e ao ser indagado o mesmo informou que estava fazendo a segurança de um material que encontrava-se enterrado próximo ao terreno baldio. Ao iniciar as diligências no perímetro, o efetivo encontrou: 360 pedras de crack; 359 big bigs de maconha; 350 pinos de cocaína; 01 revólver calibre .38; mais 74 munições do mesmo calibre e R$ 494,00 em espécie.

O acusado foi conduzido juntamente com o material apreendido à DP de plantão, sendo o mesmo autuado em flagrante por tráfico de entorpecentes e posse ilegal de arma de fogo.