domingo, 27 de fevereiro de 2022

HOMEM É EXECUTADO A TIROS NA CIDADE DE CALÇADO

 


Um homem de 50 anos foi executado a tiros na presença do neto de 06 anos. O crime ocorreu na manhã deste sábado (26), no Sítio Marrecas, em Calçado, no Agreste de Pernambuco, sendo este o terceiro do ano no município. Dois elementos numa moto praticaram o assassinato. A vítima foi identificada como Adeildo Barbosa dos Santos, natural de Angelim. Ele tinha ido buscado o neto na casa da filha, quando estava de retorno foi acompanhado pelos criminosos e morto.

Ainda segundo a polícia, familiares da vítima disseram que Adeildo Barbosa pegou uma moto e foi buscar o neto, momento depois passou na estrada dois elementos também em uma motocicleta, poucos minutos o neto chegou dizendo que dois homens tinha mandado ele descer da moto e sair correndo, em seguida escutou tiros. Diante da notícia, foram em busca de Adeildo Barbosa, mas ao chegarem ao local o encontraram caído, já sem vida, ao lado da moto.

Até o momento a motivação e autoria do crime são desconhecidas

Equipes policiais foram acionada, porém não obtiveram êxito na localização dos assassinos. O corpo do homem foi encaminhado ao Instituto de Medicina Legal (IML). A Polícia Civil investiga o crime.