segunda-feira, 29 de março de 2021

MOTOTAXISTA É PRESO ACUSADO POR CRIME DE ESTUPRO EM VITÓRIA DE SANTO ANTÃO

 



Um mototaxista foi preso por Mandado de Prisão na tarde deste domingo (28), em Vitória de Santo Antão, na zona da Mata de Pernambuco. O indivíduo identificado por, José Pedro da Silva Souza, 35 anos, é suspeito de estuprar uma mulher no referido município.

De acordo com a Polícia Civil, a equipe que estava de plantão, escutou  uma confusão na frente da Delegacia de Polícia. Onde uma mulher haveria reconhecido um mototaxista que tinha cometido crime de estupro contra a mesma. De imeditado os policias conduziram o acusado ao interior da DP de plantão. Quando indagado sobre a autoria do fato, o suspeito negava a todo momento.

A vítima chegou a passar mal e teve que ser socorrida para o Hospital João Murilo de Oliveira. Ela o reconheceu sem dúvidas, inclusive relatou que o mesmo usou um canivete para cometer o abuso sexual. Sendo a arma branca apreendida com o acusado no momento da abordagem.

Foi feito um pedido pela autoridade de plantão, Dr Erivaldo Guerra, pela prisão preventiva do mototaxista que foi atendida pelo Mandado de Prisão expedido pelo Judiciário da Audiência de Custódia.

Após os procedimentos de praxe, o suspeito foi encaminhado para o Presídio de Vitória de Santo Antão, ficando a disposição da justiça.