quarta-feira, 31 de março de 2021

POLÍCIA MILITAR PRENDE DOIS INDIVÍDUOS ACUSADOS DE TRAFICAR DROGAS, EM PALMARES





Uma operação conjunta foi realizada pelas equipes ROTAM (Rondas Ontensivas Táticas com o Apoio de Motocicletas) e PATAMO (Patrulhamento Tático Móvel) do 10º BPM, na tarde desta terça feira (30), no Bairro São Francisco, na cidade de Palmares, Mata Sul de Pernambuco.

De acordo com a polícia, foram recebidas informações de uma intensa movimentação de compra e venda de drogas, na localidade conhecida por "Grota do Bispo". O efetivo ao se aproximar do local, percebeu que dois indivíduos tentaram se evadir em uma motocicleta de cor preta, sendo os mesmos interceptados e abordados.

O policiamento econtrou no bolso do suspeito, identificado por, José Carlos Silva de Lima, 19 anos, a quantidade de 13 pedras de crack, mais R$ 9,00 reias em espécie e com o outro suspeito, um menor de 17 anos, a polícia localizou 09 big bigs de maconha.

Os envolvidos e o material apreendido foram conduzidos a Delegacia de Polícia local, sendo o maior de 19 anos, autuado em flagrante delito pelo crime de tráfico de drogas e o menor de 17 anos, será apresentado ao Ministério Público.