quarta-feira, 3 de novembro de 2021

EX-PRESIDIÁRIO FOI ASSASSINADO NA ÁREA RURAL DE SÃO DE CAETANO

 






Um homem foi assassinado a facadas na tarde desta terça-feira (02), na pracinha do distrito de Maniçoba, na área rural de São Caetano, no Agreste de Pernambuco. O ex-presidiário, José dos Santos Silva, 55 anos, conhecido por “Dão”, morava no bairro Divinópolis, em Caruaru, na mesma região. O mesmo era usuário de drogas, já foi preso por tráfico e atualmente estava trabalhando em uma fábrica de carrocerias.

De acordo com testemunhas a vítima foi à Maniçoba para visitar o túmulo da esposa que morreu há três anos, e teria se desentendido com um popular conhecido por "Neguinho", momento que José dos Santos, scaou uma faca-peixeira e desferiu um golpe atingindo o "Neguinho" no braço. Momento que filho do homem ferido, ao saber do ocorrido, armou-se com uma chave de rodas e foi ao encontro do "Dão", os dois entraram em luta corporal e o indivíduo conseguiu desarmar o José dos Santos, que foi assassinado a facadas, em seguida o acusado se evadiu tomando destino ignorado.

A Polícia Militar fez o isolamento do local, até a chegada da Polícia Civil e do Instituto de Criminalística (IC), que realizou o levantamento cadavérico e encaminhou o corpo para o Instituo de Medicina Legal (IML), de Caruaru.