sexta-feira, 26 de novembro de 2021

HILUX TOMADA DE ASSALTO NA PE-96 EM ÁGUA PRETA FOI LOCALIZADA EM GARANHUS

 



Por volta das 15:00h, desta quinta-feira (25), um casal e o filho de apenas sete anos, moradores da cidade de Caruaru, no Agreste de Pernambuco, trafegavam em um veículo Hilux SW4, de cor branca, pela PE-96, próximo a Nova Água Preta, cidade de Água Preta, na Mata Sul de Pernambuco, quando um Siena, de cor prata, com elementos armados obrigaram o motorista parar no acostamento da rodovia, colocaram o rapaz no carro em que estavam os criminosos e seguiram com a mulher e a criança no veículo da família, pela BR-101, na altura do engenho Santa Fé, em terras do município de Palmares, as vítimas foram libertadas pelos criminosos.

Os elementos evadiram-se sentido Maceió, equipes do 10º BPM realizaram buscas na região, porém não obtveram êxito na localização da Hilux, que estava com um reboque acoplado e dois quadriciclos.

Através do sistema de rastreamento, o automóvel foi localizado na noite desta quinta-feira (25), estacionado na Avenida Simoa Gomes, ao lado do Hospital Perpétuo Socorro, no bairro Heliópolis, em Garanhus, no Agreste pernambucano.

A Policia Militar foi acionada para o local, o reboque com os quadriciclos não foram encontrados. 

O veículo foi conduzido até a Delegacia de Plantão, para ser restituído a família. A Polícia Civil está investigando o caso.