sábado, 27 de novembro de 2021

FORAGIDO DA JUSTIÇA É CAPTURADO PELO BEPI EM SIRINHAÉM

 




Por volta das 02:30h, deste sábado (27), uma equipe do Batalhão Especializado do Interior (BEPI), durante a Operação Madrugada Segura, após denúncias anônimas sobre um indivíduo foragido da justiça, que portava ilegalmente uma arma de fogo, o efetivo seguiu ao engenho Braço do Meio, zona rural de Sirinhaém, no Litoral Sul de Pernambuco.

Onde foi localizado, Edmilson da Silva, 45 anos, vulgo "Nem", com o mesmo o policiamento encontrou um rifle Puma, calibre 44, com 02 munições. Após consulta ao sistema da SDS, foi constatado que o indivíduo encontrava-se com um manadado de prisão em aberto. Tendo o mesmo fugado da Penitenciária Agrícola de Itamaracá (PAI).

Edmilson da Silva reponde na justiça por um crime de homicídio praticado no ano de 2003, na cidade de Água Preta, na Mata Sul de Pernambuco.

O acusado juntamente com o material apreendido foi conduzido até a Delegacia de Plantão de Palmares, sendo o mesmo autuado em flagrante delito por porte ilegal de arma de fogo e em seguida encaminhado para uma unidade prisional.