Um crime de feminicídio, foi registrado na tarde deste sábado (06), na rua José Bezerra Lima, em Saloá, agreste pernambucano. A mulher, identificada por, Quitéria Ramos de Souza, 35 anos, teria sido assassinada após ser brutalmente espancada pelo companheiro.
A polícia esteve no local e colheu detalhes sobre o crime, o suspeito, Evandeildo da Silva Santos, 33 anos, chegou a aplicar uma "gravata", na vítima que caiu ao chão e logo em seguida o elemento desferiu dois socos na boca da mulher que ficou inconsciente. O autor fugiu após as agressões.
A vítima chegou a ser socorrida pelo SAMU (Serviço de atendimento móvel de urgência), mas veio a óbito no hospital local.
O efetivo realizou diligências e conseguiu descobrir o paradeiro do acusado, que foi localizado em um matagal, na fazenda Olho D'água. O indivíduo foi preso em flagrante delito e conduzido até a Delegacia de Polícia para que fossem adotadas as providências necessárias.
O corpo da mulher passou por perícia realizada pelo (IC) Instituto de Crimanalística e em seguida encaminhado para o (IML) de Caruaru.