sexta-feira, 27 de agosto de 2021

BANDIDOS ATIRAM EM MOTORISTA DURANTE ASSALTO NA PE-120 EM BELÉM DE MARIA



Por volta das 03:00h da madrugada desta quinta-feira (26), um homem foi atingido por disparo de arma de fogo, efetuado por um criminoso durante assalto na PE-120, próximo ao distrito de Batateiras, em Belém de Maria, na Mata Sul de Pernambuco.

De acordo com a Polícia Militar, o cidadão teria saído do município de Água Preta, também na Mata Sul, com destino à cidade de Cachoerinha, no Agreste do estado, juntamente com duas pessoas, quando um veículo Celta, de cor preta passou a seguí-los, forçando a parada e atravessando o carro na rodovia, obrigando a vítima a parar o automóvel.

Momento que desceram do Celta, quatro elementos mascarados, portando armas de fogo, e sem falar nada, atiraram contra o motorista, vindo a atingí-lo na mão esquerda. O homem relatou aos policiais que os criminosos ordenaram que o mesmo entrasse no carro que eles estavam e seguiram por uma estrada de barro, onde os indivíduos começaram a recolher os pertences das vítimas. 

Uma das pessoas teve o aparelho celular e uma lanterna subtraídos pelos assaltantes, a carteira ela informou ter jogado no caminho, para que os bandidos não levassem. De outro ocupante do veículo, os bandidos levaram a quantia de R$ 6.000,00 reais.

O homem que sofreu o ferimento provocado pelo disparo de arma de fogo, foi socorrido para o Hospital Regional de Palmares (HRP), onde recebeu atendimento médico, sendo em seguida liberado.

Os meliantes após cometerem o assalto fugiram tomando destino ignorado e até o momento não foram localizados pela polícia.