Uma mulher morreu atropelada na manhã desta sexta-feira (13), na área rural de Caruaru, no Agreste de Pernambuco. Graciene Ferreira da Silva, 49 anos, estava indo a Caruaru para resolver um assunto numa agência bancária, momento que passou próximo ao local em que ela estava um veículo Toyota de transporte alternativo, a mesma fez sinal para que o motorista parasse no acostamento, ela atravessou a rodovia sentido Toritama, passou pela passarela e quando tentava atravessar a outra pista de rolamento foi atropelada por uma caminhonete Hilux, de cor banca, que não conseguiu evitar a colisão.
De acrodo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), a vítima foi arrastada por cerca de 60 metros, o motorista foi submetido ao teste de alcoolemia, que não acusou a ingestão de bebida alcoólica, o condutor apresentou todos os documentos do veículo e documentos pessoais.
O corpo da vítima foi periciado pelo Instituto de Criminalística (IC) e em seguida encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML), de Caruaru.