quinta-feira, 26 de agosto de 2021

POLÍCIA MILITAR PRENDE MULHER ACUSADA DE TER PARTICIPAÇÃO EM HOMICÍDIO OCORRIDO NA CIDADE DE CAMPESTRE

 



Por volta das 09:00h da manhã desta quarta-feira (25), a guarnição da PMAL de Campestre, recebeu uma denúncia anônima que os autores do homicídio ocorrido no último domingo (22), na cidade de Campestre, na Mata Norte de Alagoas, estariam escondidos no bairro Alto da Capela, no município de Xexéu, na Mata Sul de Pernambuco.

A Polícia Militar de Alagoas imediatamente entrou em contato com o Serviço de Inteligência Malhas da Lei do 10º BPM, que prontamente prestou apoio. 

As equipes seguiram até a rua Getúlio Vargas, no município pernambucano, onde foi localizada e presa, Aline Maria da Silva, 26 anos, acusada de praticar o homicídio, a mesma ao ser indagada, afirmou que o marido e cúmplice não estava com ela, e disse não saber do seu paradeiro. A mulher confessou ter participado do crime com seu companheiro. 

A acusada foi conduzida até a DP de Xexéu, onde foi feito um termo de declaração das partes, em seguida a envolvida seguiu com os militares para a Delegacia Regional de Novo Lino, para que serem realizados os procedimentos da prisão.