segunda-feira, 30 de agosto de 2021

POLÍCIA MILITAR PRENDE HOMEM PORTANDO REVÓLVER ILEGALMENTE EM RIBEIRÃO

 



Neste domingo (29), por volta das 20h:40min, os efetivos do GATI e PATAMO do 10º BPM, receberam denúncias de perturbação do sossego no distrito de Caxangá, em Ribeirão, na Mata Sul de Pernambuco. Ao chegar no local, fora constatado a veracidade dos fatos, onde aproximadamente cerca de 100 pessoas participavam de uma bebedeira e sons automotivos. 

Quando o policiamento iniciou os procedimentos de buscas e abordagens aos participantes, o acusado Geovane Soares de Albuquerque, 38 anos, saiu em disparada sentido a um campo de futebol, rompendo cercas, obstáculos e entulhos de construção civil. Momento que parte do efetivo seguiu em seu encalço, logrando êxito em sua captura.

Tendo o envolvido se enganchado na rede da barra do campo. E em sua posse, mais precisamente em sua mão direita estava um revólver calibre .38 oxidado, com 05 munições intactas e 01 cápsula deflagrada.

Durante a tentativa de fuga, o indivíduo sofreu um ferimento no pé direito, o mesmo foi socorrido ao hospital local e em seguida transferido para o Hospital Regional de Palmares (HRP), onde recebeu atendimeneto médico e posteriormente liberado.

O acusado e o material apreendido conduzidos para a Delegacia Regional em Palmares, onde foram tomadas as medidas necessárias.