![]() |
Sthefany Luani |
![]() |
Andreza da Silva |
De acordo com a polícia, um homem e duas mulheres estavam em um veículo Nissa Frontier, cor prata, placas PFO 2928, seguindo pela referida rodovia no sentido Barreiros a Tamandaré, quando em uma curva, próximo ao trevo do antigo Posto Fiscal, o condutor da caminhonete, Márcio Lima de Morais, 38 anos, teria perdido o controle da direção e colidido frontalmente em uma árvore a margem da rodovia.
Além do motorista, Márcio Lima, que excercia a profissão de Técnico de Segurança do Trabalho e morava em Caruaru, também estavam no veículo, Sthefany Luani Nascimento, 25 anos, a mesma morava no distrito de Santo André, em Tamandaré e Andreza da Silva Cavalcante, 27 anos, que residia na cidade de Tamandaré, todas as vítimas ficaram gravemente feridas e morreram no local.
Uma equipe do BPRv esteve fazendo os primeiros levantamentos, em seguida foram acionadas as equipes da Polícia Civil e do Instituto de Criminalística (IC), que realizou a perícia no local, para posteriormente auxiliar nas investigações e descobrir as causas do acidente.
Após os procedimentos necessários, os corpos das vítimas foram encaminhados para o Instituto de Medicina Legal (IML), do Recife.