Um homem foi preso neste domingo (10), no município de Palmares, na Mata Sul de Pernambuco, após ser denunciado pela companheira por ameaça. De acordo com informações da polícia, a vítima compareceu à delegacia relatando que o companheiro havia lhe enviado várias fotos de uma arma de fogo, acompanhadas de mensagens ameaçadoras.
Durante as investigações, a Polícia Civil localizou o suspeito no pátio da sulanca. Após diálogo, ele confessou que a arma estava na casa de sua mãe e concordou em entregá-la. Uma operação foi montada e os policiais encontraram uma submetralhadora no quarto, sobre um guarda-roupa.
Ainda segundo a vítima, o homem estaria negociando munições por telefone com uma pessoa não identificada. Ela também informou que no imóvel onde o casal residia poderiam estar guardadas algumas dessas munições. A equipe policial foi até a residência, com autorização para entrada, e encontrou 02 munições calibre .38 intactas, 01 munição calibre .380 pinada e 03 estojos calibre .380 deflagrados.
O material apreendido foi levado à delegacia, onde o suspeito foi autuado e permaneceu à disposição da Justiça para adoção das medidas cabíveis.
Publicado por Márcio Roger