Um jovem foi assassinado na noite desta quarta-feira (13), por volta das 22h10, em frente à residência onde morava, no município de Ribeirão, na Mata Sul de Pernambuco. Segundo informações da Polícia Militar, disparos de arma de fogo foram ouvidos na comunidade e, ao chegarem ao local, os policiais encontraram a vítima caída no chão, ainda com vida, apresentando várias lesões provocadas pelos tiros.
O crime ocorreu em um beco com várias residências. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) prestou os primeiros socorros e encaminhou o jovem ao hospital local, mas ele não resistiu aos ferimentos e faleceu após dar entrada na unidade.
Populares informaram que a vítima, identificada como Ozeas dos Ramos Campelo, era natural do Cabo de Santo Agostinho e estava morando na comunidade havia apenas duas semanas. Na casa dele, a polícia encontrou uma identidade estudantil em seu nome e, após consulta, constatou que ele já tinha passagem pelo sistema prisional pelo crime de homicídio.
A autoria e motivação do crime ainda são desconhecidas. O caso será investigado pela Polícia Civil.
Publicado por Márcio Roger