Uma mulher foi vítima de agressão por parte de seu marido na noite deste sábado (16) no município de Água Preta, na Mata Sul de Pernambuco. A ocorrência, que foi registrada no hospital da cidade, resultou na prisão em flagrante do suspeito, que foi encontrado com a roupa suja de sangue.
A polícia chegou ao local do crime após ser acionada por populares, que relataram uma briga no local. A mãe da vítima, que estava na residência, informou aos policiais que sua filha havia sido agredida pelo genro e levada ao hospital por um vizinho. Os policiais encontraram a casa com muitos objetos quebrados e manchas de sangue, que, segundo a mãe, seriam da filha, agredida com um gargalo de garrafa.
No Hospital Municipal, o suspeito, que estava saindo, foi imediatamente detido. Já a vítima, estava sendo atendida com um corte profundo no braço esquerdo, que pode ter sido causado pelo gargalo de garrafa. Ela relatou à polícia que o marido a agride sempre que bebe e que o histórico de violência não era recente.
O agressor foi conduzido para a Delegacia de Plantão, onde foram tomadas as providências legais.
Publicado por Márcio Roger