quinta-feira, 29 de abril de 2021

DOIS JOVENS SÃO ASSASSINADOS E TRÊS PESSOAS ATINGIDAS POR BALA PERDIDA NA CIDADE DE CUPIRA







Dois jovens foram assassinados e três pessoas baleadas no final da tarde desta quarta feira (28), no centro da cidade de Cupira, no Agreste de Pernambuco.

Segundo informações preliminares, as duas vítimas fatais, Daniel José da Silva, 17 anos, ex-interno da Fundação de Atendimento Socioeducativo (Funase) e Kleberson Bezerra da Silva, 19 anos, estavam em um churrasquinho na área central do mencionado município, quando cerca de quatro elementos chegaram em um veículo Ford Fiesta, de cor branca e abriram fogo contra os rapazes que morreram no local. Na ação criminosa mais três pessoas foram atingidas por bala perdida. 

Os cidadãos identificados por, Valdemir José da Silva, 42 anos, foi atingido por um tiro da região da coxa direita e Robson França, 32 anos, ferido com um tiro no pé esquerdo. Os dois são moradores da cidade de Cupira, sendo os mesmos socorridos para o hospital local e em seguida conduzidos ao Hospital Regional do Agreste (HRA), em Caruaru.

Outra vítima que ficou ferida, Josiel João da Silva, 28 anos, morador da cidade de Panelas, na mesma região, estava abastecendo sua motocicleta em um posto de combustíveis que fica próximo ao local onde ocorreu o duplo homicídio, quando foi alvejado por um disparo de arma de fogo na região da cabeça. Após receber atendimento médico na unidade de saúde local, foi providenciada a transferência para o Hospital da Restauração (HR), em Recife, onde o paciente será submetido a procedimento cirúrgico para retirada do pojétil que ficou alojado na cabeça.

Os corpos de Daniel e Klebson passarma por perícia realizada pelo Instituto de Criminalística (IC) e em seguida encaminhados para o Instituto de Medicina Legal (IML), de Caruaru. A Políca Civil está investigando o caso.