terça-feira, 27 de abril de 2021

JOVEM DE CARUARU QUE ESTAVA DESAPARECIDA É ENCONTRADA MORTA EM JOÃO PESSOA/PB

 




Uma jovem que estava desaparecida foi econtrada morta, na tarde desta terça feira (27), em uma área de mata no conjunto Novo Geisel, em João Pessoa, capital da Paraíba. A vítima, Patrícia Roberta, 22 anos,  estava desaparecida desde o último domingo (25), quando manteve contato, e desde então, parou de responder as mensagens da família.

De acordo com a polícia, o corpo foi encontrado enrolado em um saco plástico, com fitas adesivas e já estava em estado de decomposição. Uma parente esteve no local e reconheceu Patrícia Roberta por conta de uma tatuagem.

Familiares informaram que a jovem saiu de Caruaru, no Agreste de Pernambuco, na sexta feira (23), para visitar um amigo, identificado apenas por Jonathan. Os dois eram amigos há cerca de 10 anos e tinham contato constantemente.

Segundo levantamentos preliminares, Patrícia teria sido morta em uma ritual de magia negra. No apartamento do suspeito, a polícia encontrou além de pertences da vítima, um altar com livros de ocultismo, uma lista com nomes de mulheres e "escritos perturbadores". A perícia também localizou fronhas com material similar a sangue.

Um vizinho do rapaz, relatou que visualizou o mesmo saindo do imóvel, transportando o corpo em um carro de mão e depois deixou o local de moto. A Polícia pediu a prisão preventiva do suspeito que está sendo procurado.