quinta-feira, 29 de abril de 2021

POLICIAIS DO DENARC DE CARUARU CUMPREM MANDADO DE PRISÃO DE HOMICIDA EM BARRA DE GUABIRABA

 



Um ex-presidiário foi capturado pela polícia nesta quarta feira (28), em Barra de Guabiraba, no Agreste de Pernambuco. Daniel José da Silva, 38 anos, foi preso por mandado de prisão acusado de ser o autor de um homicídio.

Policiais da 7ª Delegacia do  Departamento de Repressão e Combate ao Narcotráfico (DENARC), sediada em Caruaru, em uma ação conjunta com policiais das Delegacias de Camocim de São Félix e Barra de Guabiraba, conseguiram localizar o indivíduo que estava foragido. Foram recebidas denúncias de que o elemento estaria traficando drogas no referido município onde ocorreu a prisão.

Na ocasião nenhum material ilícito foi encontrado com o suspeito, porém, ao consultar seus atencedentes criminais, os policiais descobriram que havia um Mandado de Prisão Preventiva em seu desfavor. Daniel José tem passagens pelo sistema prisional pelos crimes de assalto e homicídio. 

O acusado foi levado até a cidade de Caruaru, para que fossem tomadas as providências cabíveis e em seguida encaminhado para a Penitenciária Juiz Plácido de Souza, onde ficará a disposição da justiça.