terça-feira, 27 de abril de 2021

JOVEM É PRESO PELA POLÍCIA ACUSADO DE TRAFICAR DROGAS EM SÃO JOSÉ DA CORÔA GRANDE

 



Um jovem foi preso por tráfico de drogas, na tarde desta segunda feira (26), na área rural de São José da Corôa Grande, no Litoral Sul de Pernambuco.

A Polícia Militar recebeu informações de que no Engenho Tentúgal, havia um ponto de tráfico de drogas, que naquele exato momento, indivíduos estariam vendendo entorpecentes. Imediatamente o efetivo se deslocou até o local indicado, onde se deparou com Leandro Morais da Silva, 18 anos, sentado na frente de uma casa em atitude suspeita. Ao realizar abordagem no mesmo, o policiamento encontrou 49 big-bigs de maconha, que estava no bolso de sua bermuda, bem como uma quantia de R$70,00 reais em espécie. 

Quando perguntado ao suspeito sobre a residência que ele estava próximo, o indivíduo afirmou não morar no local, os efetivo ao adentrar no imóvel, localizou uma menor de 16 anos, mais 54 gramas de maconha pronta para o consumo e uma balança de precisão.

O acusado, juntamente com a adolescente e o material apreendido foram conduzidos a Delegacia de Polícia local, para que fossem adotadas as medidas pertinentes ao caso.