Na ação ocorrida o mês passado, cerca de oito elementos estavam fortemente armados em um JEEP RENEGADE e abriram fogo contra o efetivo que revidou a agressão. Sendo capturados na ocasião dois indivíduos e apreendido pelo efetivo 01 fuzil, 02 metralhadoras, 01 espingarda e 02 pistolas.
O policiamento recebeu informações sobre o paradeiro de um elemento que teria participado da ação criminosa. Chegando ao local indicado a equipe visualizou o suspeito Kaíque Gonçalves de Lima, 20 anos, que ao perceber a presença da polícia tentou se evadir pelas portas do fundo da casa, porém foi capturado pelo efetivo. Ao realizar buscas na residência, os policias localizaram 03 munições calibre .45. Em seguida, Kaíque confessou ter participado da troca de tiros com a guarnição da PM e na ocasião conseguiu fugir, mas fora baleado no braço direito, tendo o projétil quebrado o osso e ficado alojado.
O indivíduo informou ainda a identificação e o endereço de um dos comparsas que estava em sua companhia e também conseguiu foragir. O efetivo seguiu até o local apontado e conseguiu prender, Leonardo Ferreira da Silva, vulgo "Dado", 19 anos. Com o acusado foram encontradas 05 munições calibre .40.
Os dois suspeitos e o material apreendido foram levados até a Delegacia de Plantão de Palmares, para serem tomadas as medidas julgadas necessárias.