quinta-feira, 29 de abril de 2021

IRMÃOS FORAM PRESOS PELA PM QUANDO SE PREPARAVAM PARA COMETER HOMICÍDIO EM COLÔNIA LEOPOLDINA/AL

 





Um sargento da Polícia Militar de Alagoas, percebeu que dois indivíduos estavam transitando armados pelas ruas da cidade de Colônia Leopoldina, Mata Norte de Alagoas, na tarde desta quarta feira (28). 

O PM que estava de férias visitando familiares naquele municípío, conseguiu localizar os suspeitos, um de 18 anos e outro de 28 anos, que são irmãos, os mesmos foram abordados e desarmados no Loteamento Maria Loureiro Cavalcante, próximo ao campo de futebol da cidade. Um policial civil ao ver a situação prontamente deu apoio na ocorrência. Com os suspeitos os policiais encontraram um revólver .38 com 5 munições intactas e uma pistola .380, com 21 munições do mesmo calibre. Os indivíduos estavam em um veículo Fiat Uno, de cor cinza, placas PWE 5831 e outro em uma motocicleta Honda, modelo XR tornado azul, de placa JOW 2169. A placa da moto estava adulterada com um pedaço de fita isolante,  fazendo com que o número 6 da placa se tornasse o número 8, tanto a moto quanto o carro estavam de posse dos mesmos.

Ao serem indagados, os irmãos confessaram  que vieram do estado de São Paulo para executar os supostos responsáveis pelo homicídio de seu pai. Os envolvidos e o material apreendido foram encaminhados a Delegacia Regional de Matriz de Camaragibe para que fossem feitos os procedimentos cabíveis.